Pesquise algo do blog :

8 de jul. de 2011

técnica do esponjado

Olá gente. Hoje eu quero mostrar para vocês a técnica do esponjado degrade. Para ele eu usei:

  • primeiro passei o esmalte blue lagoon da Ana hickman e esperei secar.
  • depois coloquei o esmalte marina da impala em um pratinho ,e com a esponja comecei a dar leves batinhas ( deixando um espaço para aparecer o primeiro esmalte)
  • E fiz o mesmo com o água fresca da impala
  • para finalizar passei o splash da impala (brilhinho) por cima de toda unha .

veja o resultado que fiz nas unhas da minha mãe:


 ♥ amei!!! *_*

bjs bjs 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...