Pesquise algo do blog :

20 de jul. de 2011

Marcelle + konadculture / comprinhas


olá genteeee!!!
hoje eu estou muito feliz porque ontem fui no centro da cidade e comprei vários esmaltinhos!!!
vejam:
Em ordem: Marcelle ,Princesa (rivka ),Acqua ( big), poção do amor, miragem  azul ( risqué)

eu nunca tinha visto esmaltes da Rivka para vender aqui , mas fiquei muito satisfeita  pois os dois tem a pigmentação boa e cobrem bem na primeira camada!!
O da Big eu achei por acaso, já esses da risqué são da nova coleção:


Decidi passar o Marcelle primeiro, ele é lindo mas decidi fazer algo a mais .... carimbei com o Miragem azul , usando a plaquinha M07 da Konad



veja que lindo que ficou :



sem flash
sem flash
com flash
com flash

o vidrinho
Eu achei lindo *_*
 E ai, vocês já usaram algum esmalte da Rivka? comentem.
bjs bjs






2 comentários:

  1. Rivka eu só tenho um branco corretivo, o Luana! Ele é bem pigmentado dá até pra carimbar tranquilo! Que bom saber que esse miragem azul carimba! É difícil achar esmalte próprio pra carimbo, principalmente aqui em BSB!
    Bjooo

    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tiinha que chamar Marcelle. hahaha . Eu sou Marcela , mais é quase a mesma cooisa. Adoorei os esmaltes

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...