Pesquise algo do blog :

13 de jul. de 2011

Lapis lazuli + glass

Hello gilrs! hoje eu quero mostras para voces um esmalte duo chrome 
*_*

Eu comprei 2 da coleçãoda Cora , mas hoje eu quero mostras o glass ( que tem reflexos verdes e roxos ).
Como base eu passei o Lapis Lazuli da risque e por cima passei o glass veja :


Nessa foto conseguimos ver os reflexos verdes principalmente no vidrinho 

nessa finalmente vemos os reflexos roxos no mindinho,e no indicador principalmente


como eu amo usar as plaquinhas da konad resolvi carimbar com um esmalte branco os desenhos de flores da plaquinha m65 :

 



bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...