Pesquise algo do blog :

20 de ago. de 2012

polka dots - #unhas26

hello!! que tal polka dots?
 Hoje com o desafio inspirado por uma estampa venho com a mais conhecida, bolinhas, só que ao invés de usar esmalte eu usei os tenshis da super perola :


sim, ficou todo esquisito. Não sei se coloquei errado , ou se é falta de pratica mas ficou uó e não durou 1 dia inteiro .....


A "estampa" que eu inspirei para as unhas 26 foi desse vestido que eu usei para uma festa de anos 60,70,80:



Até mais!!
bjs*



14 comentários:

  1. Oi querida!
    Esses adesivos são uó mesmo! Odeio :x
    haha
    mas a estampa ficou show.
    beijo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah... eu gostei muito... ficou lindo!
    Já fiz, mas apenas no anelar...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá no blog!
    beijão!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-o.html#more

    ResponderExcluir
  4. Ah eu achei que ficou uma gracinha *--*

    Bjo bjo
    http://acetonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, não achei que ficou estranho... ficou muito bonito, pelo menos nas fotos! Pena ter péssima duração...
    Lindo vestido!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Amei a unha!
    Já estou seguindo!
    Tem sorteio no blog!
    viiicioemmake.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor eu ameii as unhas, sou apaixonada por estilo retrô e achei q ficaram super inspiradas!

    seguindo teu cantinho ;)
    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei essa decoração, já fiz identico com bolinhas brancas num esmalte fosco preto, mas essa sua ficou mesmo perfeita.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. TENHA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO!!
    VARIAS TECNICAS DE ADESIVOS DE UNHAS EM 4 DVDs

    APOSTILA EM 4 DVDs COM AS TECNICAS DE FUNDO TRANSPARENTE, DOURADA, PRATEADA, BRANCA, RENDA + 3.700 IMAGENS + ENDEREÇO DE SITE COM 2.000 IMAGENS + 42 PAGINAS JA COM MOLDES E IMAGENS PRONTAS P IMPRIMIR + MODO DE APLICAR ADESIVOS POR ESCRITO + VIDEO COM 4 MANEIRAS DE APLICAR ADESIVOS + MODELOS DE CARTELA EDITAVEL P VC IMPRIMIR E COLOCAR SEU ADESIVOS OU LEVAR ATE UMA GRAFICA E FAZER SUAS EMBALAGENS+ BRINDE DA TECNICA DE HOLOGRAFICOS + BRINDE SURPRESA + FRETE GRATIS, VIDEO AULAS QUE ENSINA TUDO PASSO A PASSO, COMO PREPARAR AS FOLHAS, QUAIS MATERIAIS, PROGRAMA P VC APRENDER A MEXER COM AS IMAGENS E MONTAR SUAS CARTELAS PERSONALIZADAS E MAIS... TUDO POR 199,00 E VC PODE PAGAR POR BOLETO, CARTAO OU DEPOSITO, ATENDEMOS 7 DIAS POR SEMANA DAS 09:30 AS 23:00

    CONTATO PARA VENDAS E DUVIDAS DA FRANCESINHA ADESIVOS PARA UNHAS

    FONES (48) 3647-2413 residencial - 96792088 tim - 84401299 oi

    francesinhaadesivos@hotmail.com

    www.facebook.com/francesinha.adesivos

    Att. Equipe Francesinha adesivos para unhas.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=261790500646526&set=vb.100004467344408&type=3&theater

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...